Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Friday, September 14, 2012

Internet love, etc - 07/09/2012


1. Estou apaixonada por esses camera straps super lindos. O jeans é um desmaio!
2. Aqui em casa testamos essa receita rápida de frango com sálvia crocante na manteiga, ficou divina!
3. Essa loja de doces, que fica em Melbourne, tem um visual muito irreverente e criativo, adorei isso!
4. Esse post fala sobre diversos tipos de delineadores e dicas de blogueiras de beleza está bem completo e esclareceu muitas dúvidas que eu tinha
5. Ri muito com essa sátira às fotos fofas da Anne Geddes! O povo inventa cada uma...
6. Uma receita de sobremesa facílima que e que fica deliciosa: nutella com iogurte grego.
7. Lin-dos postcards feitos à mão. As scrappers vão adorar!

Um beijão e bom feriado para quem passar por aqui!

1. I'm in total love with these gorgeous camera straps. Love love love the jeans one!
2. We made this 5 minute brown butter chicken and crispy sage recipe and it's just simple and delicious.
3. This candy shop in Melbourne has a super creative design, I love it!
4. This great post about eyeliners is very complete and answered many of the doubts I had (Portuguese only)
5. This Anne Geddes fail photos by Vice Magazine is just hilarious!
6. This easy nutella yogurt fruit dip is just delicious.
7. I'm sure the scrapbookers are gonna love these beautiful collage postcards.

Wishing a fabulous weekend for everyone who stops by!




Pin It!

6 comments:

Tina Bau Couto said...

Amei a criatividade e poses da 5

Lembrei de uma amiga com a 6 que deu ao desejo em família de bons sentimentos e energias de: nutellas, vou levar a receita para ela

Apaixonei na 7

Boa sexta pra vc ;]

Aline Marengo said...

Oi Ge

Adoro suas dicas... amei a dica do delineador... sempre penso duas vezes antes de arriscar usar e acabar borrada... rsrsrs... já estou com mais prática agora... meu carma ainda é colocar o cílios postiços... passo horas na frente do espelho...kkkk

Bjos!

Laura Izola said...

ai gente eu só vou dizer uma coisa: eu LOVE it!!!! as fotos da Anne Guedes estão lyendas! as receitas vou tentar nesse finde e aqueles straps é ctrlC+ctrlV na certeza!!! bjs, ótimo finde pra vcs!!!

Julie Tucker-Wolek said...

Off to check these out!!!!

Dani Cristina said...

Eu adoro as suas escolhas do que é bom pra se olhar na net.
Muito legal!!!!
Beijos,querida e ótimo domingo.

Ana Lu said...

Estas dicas foram d+ de bouas !!!! Amei os straps ... só não gostei foi do preço ... :(

Mas o que eu amei mesmo, foram as receitas (...coisa de gordinha ...) Certeza que vou testar !!

O delineador ... eu fujo disto, e as fotos, hilárias !!

Amei todas as dicas Gê !!!

Bjs e uma ótima semana !!

Blogging tips